segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Setembro..


O que eu gosto do setembro é esse tom calmo que ele tem,porque logo depois de um agosto conturbado cheio de dúvidas, de intensidade, de brigas e perdões, logo então se vem um setembro calmo, que joga folhas das árvores pelo chão ardio de saudade, após passar um longo agosto de desvaneinos sem sentido comemoro por me manter viva nesse setembro que de tão calmo me faz chorar de ânsiedade e desejos de estar comigo novamente a pessoa que amo, que em tão pouco tempo foi embora deixando meu coração bater como um tambor em pleno o carnaval ... me deixou ali a ouvir bossa nova, a recitar poemas sem que ninguém estive lá para ouvir, o meu setembro se torna tão calma que até mesmo por um simples sorriso e jeito de falar percebi que sou capaz de me apaixonar, eu que até então nem sequer trocaria de lugar jamais na vida por um amante que erra e faz chorar o ser amado, agora me perco entre as gargalhadas e o mal-humor da pessoa que por ventura correndo ladeira abaixo,parando na esquina, olhando para o último andar do prédio ao lado, com coragem me pus a falar: " -Que amor é esse que serve pra dilacerar, que ama por simplismente não se ter a quem amar, ama indiferente sabendo-se que não pode me deixar, pois nada irá torna-lá feliz se ao meu lado você, com olhos, sorriso e olhares manter-se afastada desse amor que me mata, deixando ele agora apenas voar... desculpa, não falar, cala-me boca...esse jeito de amar" . Eu gritei sem medo, apois isso lembrei ser setembro então sai correndo com medo do agosto-desgosto voltar. De tão calma me faz pensar melhor nos amores que passaram, na paixão que não vivi, dentre outras me perdi, essa época com sinceridade, afirmo a ti que ama...que já não se deve mais amar ! Setembro de outros ventos afasta-me do meu amor que me faz chorar por dentro sabendo que pra ela eu nada sou, então me põem na palma da mão a decisão de só amar por querer quando não se deve sofrer, me diz ela: - mesmo assim se deve deixar levar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário