quarta-feira, 15 de setembro de 2010

- Eu preciso ir embora rápido, o quanto antes.
- Não você não tem que ir assim, o seu lugar é aqui, as pessoas que você ama estão aqui!
- Eu sei que vou encontrar pessoas que possa amar em outro lugar.
- Não é necessario que se faça isso, por acaso você acha que eu não vou sofrer com essa sua partida ocasional, pensa que é assim simplemente ir embora...
- Vou sim, espero que você encontre alguém que ame, assim como eu perdidamente te amei.
- Do jeito mais inesperado te peço perdão, afirmo que se teu mundo caiu você pode levanta-ló, eu posso levantar com você, eu tenho a força que você precisa para te ajudar.
- Não, se você não quisesse que meu mundo estivesse no chão agora não teria destruido ele desse jeito como fez.
- Tudo bem não vou me meter mais em suas decisões so queria dizer que estou aqui se um dia precisar de mim, sempre aqui!
- Já não preciso mais, você não tem idéia do efeito que causa em mim, suas súplicas agora não tem mais valor... atés que isso não seja mais amor, irrei me afastar, vai ser melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário