terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enquanto o sol era deixado de lado eu cheguei ali, embora não com muitas certezas mas com dúvidas gigantescas me fiz de forte pra tantar não imaginar como seria se estivesse em outro lugar. A medida em que as horas se passavam eu sentia em mim algo como que me corroendo por dentro, não distinguia ser amor ou não, embora tudo levasse a crer que sim !
É engraçado como tudo aconteçe de modo espontâneo quando se ama, sim quando se ama, porque agora já se sabe que é amor, derepente você se sente bem no momento em que o abraço aqueçe cada gota de sangue que circula em ti; quando o beijo sobrepõe o cheiro de desejo empreguinado no corpo dos dois.
Já havia caido a noite tudo ficaria ou mais alto,mais intenso,mas gostoso, ou bem pior que tudo isso, os sabor da saudade já abandonava o espaço em que habitavamos, era desejos soltos no ar, então quando se medo você se entrega as suas necessidades súbitas tudo que sente vem a tóna como cada estrela que brilha no céu escuro da noite cintilante.
Então sem mais nem menos todas as minhas dúvidas se foram como se fossem apenas um castelo de areia soprado pelo vento...

Não importa quem seja, o importante é que você ame, de forma intensa assim como eu fui capaz de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário