terça-feira, 14 de setembro de 2010


Depois de pensar bastante resolvi então esqueçer tudo que por ventura insistia em aconteçer, decidi conversar abertamente com Cecília sobre tudo que tinha se passado na noite anterior. Quando cheguei no lugar marcado ela estava ali sentada, eu havia me atrassado ums 8 minutos, com tudo ela pareçia nem ter percebido, estava com um cigarro entre os dedos, um copo de vodka forte do lado, os pensamentos de Cecília pareçiam voar nos ventos fortes da noite, ela não se importava com o mundo a sua volta, era impressionante, era como se nada pudesse abalar a sua paz; mesmo sabendo de tudo que eu havia feito dias atraz Cecília tinha um toque de afinidade com a calma. Passei algums minutos a observa-lá, ali sentada naquele banco de madeira, sozinha, aparentemente sem medos nem traumas, Cecília apenas vivia, diferente de mim que carregava amores intensos palpitando forte e causando nauseas como borboletas no estômago. Me aproxime, olhei ficço para ela com aquela calma toda me redimindo por sentir aquilo tudo, então falei: - Me perdôa !?. Cecília tirou o óculos dos olhos, que mais me pareçia uma máscara, lentemente me falou sem se preocupar muito: - Já que você precisa tanto assim de mim,eu sou capaz de te perdoar, álias de perdoar qualquer pessoa! Nada me doeu mais do que aquilo, afinal eu amava ela mais que qualquer coisa, nada poderia causar tanta confusão dentro de mim e tanta calma fora o quanto Cecília, geralmente a confusão era normal afinal o sorriso dela encantaria qualquer um, a cor da sua pele, o cheiro do seu perfume, a sua falta era clara perante minha tristeza... mas como sentir falta do que nunca se foi dado a mim,tive Cecília apenas uma vez em meus braços mas foi o suficiente pra tê-lá pra sempre dentro de mim, era uma falta tão grande como algo vital, algo me faltava de verdade. Com toda a sinceridade da vida olhei pra mim mesmo e ordenei que nunca mais fosse preciso um reecontro com Cecília, então assim fiz ! Desde então meu sangue nunca mais correu mais rápido, nunca mais a emoção me visitou como antes, passei longe de pessoas felizes, inveja faz mal(pra quem sente,pra quem tem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário