terça-feira, 6 de julho de 2010

... Sem meias palavras se foi, levou contigo o meu amor, com pressa se afastou de mim quase que me levando junto, me pulxando pelo braço como uma criança, me negando o seu abraço como um adulto !
Meu apego era tão forte que não havia mais como me afasta de ti, era como se algo me pulxa-se ate você cada vez que eu pensava em seguir adiante, não adiantava mais implorar a ti com meus olhos tristes, felizes só estavam ao te ver sorrir... eu ficava feliz com cada sorriso, cada olhar, cada momento que passava ao teu lado, tudo era tão pouco que pra mim se tornava em fim um tanto quanto demais em vista do quanto gostava de você...
Correndo, Correndo ... você se foi, eu posso em fim falar a verdade, deixei lagrimas rolarem do meu rosto sem que ninguém pudesse ver, rapidamente exuguei, rapidamente enxuguei na esperança de te ver voltar.
Não, eu não posso mais fingir q nada aconteçe, qnd tudo se transforma em uma tempestade dentro de mim, isso basta te olhar, por isso q vivo a te olhar... apenas te olhar !
fica muito dificil pois sei que seria a pessoa certa pra você, por tudo que ja passamos, com toda certeza não precisamos mais... apredemos em fim a viver .
Se foi... sem meias palavras... Meu apego, se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário