quarta-feira, 7 de julho de 2010

mais perto


Então tudo se transforma a medida em que nada convém ser igual ... ja vi o sol nascendo, se pôr, enquanto as ondas voltavam de lá pra cá, tudo está em constante mudança de estado, como o que agora se faz gelo o que antes era fogo, o estado munda sem fato nenhum de explicação lógica... Tudo agora apenas muda, a lagrima que rolava agora se guarda reprimida dentro de mim, não há mais lágrimas, tudo reprimido dentro de mim ! O que acerca minhas horas, são as reais transformações de estado, comparadas ao seu humor repentino que horas me ama, horas me esqueçe como um nada, como um tudo nada ! O que não pode ser igual, vai ser diferente, longe, distante... ou perto talvez.. CLOSER ! Encara-me de lado as circunstancias que me elevam, todo o meu sentimentalismo pôsto a prova diante ti . Por fim acordo e vejo que tudo não passava de um sonho, bom, surreal, sonho da tarde de inverno. O mais perto que pude chegar de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário