terça-feira, 29 de junho de 2010

Fluindo.


Começou de um desejo profundo, o que hoje agora se faz feito de caprichos, fetichês,impulsos, repressão,saudade...
Tornei-me tão imcompreendido que nada pode me entender, quando há sentimentos eles se sobrepõem tão ocultos que nada pode enxerga-lós, é como ir a uma festa a fantasia e mesmo depois de chegar em casa apos as tequilas, apos o saquê continua-se com a mascara sobre o rosto, mas se necessario pode-se deixar cair, nada vai mudar... Me tornei tão egocentrico que nada nem ninguem é suficientemente bom pra mim, mas isso tem la suas partes boas !
Começei a me atrair por discos de vinil, vitrolas, cigarros, musica francesa, cultura,imagens, livros, bons textos, "escritores de gaveta", começei a me atrair por quase tudo, menos por pessoas vulgares, por isso não !
Me calo, deixo falar por mim o silencio, ele diz bem mais que eu... Ainda tenho amigos de infancia, apesar de ter varios outros tão diferentes, é diferentes ! Gosto das verdades, VERDADES, mas se preferir mentir eu respeito, cada qual se refugia aonde pode.
Não espero o comentario, nem sempre ele agrada; não espero o telefone tocar, sem sempre ele toca(e muitas vezes não é quem eu esperava); não espero que pensem que eu sou legal, eu não me acho; não tento buscar forças em Deus, ele nem sempre me proporcionou o que eu mereçi ou precisei; não critico as pessoas, elas não estão aqui pra me satisfazer...
Em cada curva que passei encontrei pelo menos uma pessoa que valesse apena e umas trocentas que não valem nada e nunca vão chegar a valer pra mim. Não sei disfarçar, quando alguem me interessa falo mesmo, o sub-entendido jamais foi o meu forte, alias nem sei o que seria o meu forte, até agora so conheço mesmo o meu fraco, o meu "ponto fraco". Não tolero a mentira e exijo apenas respeito. Gosto de dar uma chance pras pessoas, mais gosto mais ainda de desprezar as pessoas fofinhas e cheias de graça pelas quais humanamente me apaixono perdidamente... Gosto da contra-mão, do estrago, do oposto, do "igual", tenho certeza que quem tem menos faz bem mais que muita gente, bem mais que nós. Gosto da noite, da madrugada, do vento, da aurora, gosto de poucas opções(porque sempre faço a escolha errada, principalmente se tratando de pessoas), gosto de sutilezas, não me comvo com o sofrimento alheio(tão pouco com o meu),gosto do banco da praçinha, dos cazacos de velhinhos, adoro sentir saudades, nunca entendi o que supostamente seria amar, gosto de bebidas fortes, poesias, pessoas discretas...
A beleza façil me enloqueçe de tanto pavor, lembra? " O que vem façil demais vai embora rapidos demais"... Gosto de viagens, e que sejam sempre bem vindas as boas compaias !
Tenho um rosto pouco amigavel, um sorriso feio(porem verdadeiro), um olhar feio, sou o feio. Me visto sempre igual, considero os meus amigos acima que muita coisa, me considero acima de qualquer outra coisa !
Cometo erros, mais muitos erros mesmos, e mesmo assim me considero perfeito, afinal todo mundo erra, porque o erro tem que ser considerado um erro ?
Acima de tudo esta a razão, prefiro a minha pra falar a verdade... Não me dou bem em jogos, principalmente de cartas. Nunca acho que existe um novo começo depois do game over, se não poderia-mos continuar flertando... mas eu posso continuar flertando !?
Sempre esqueço a luz acessa, o som ligado... Gosto de durmir, gosto de chocolates, limonada !
Atenção, pode continuar, eu estou bem, assim como você tambem, não se encomode, tudo vai ser melhor se você me deixar tentar, mas se não quiser vai continuar sendo bom, alias melhor ainda!
Esse foi o cruel impacto de um "desejo" profundo.

Um comentário:

  1. Esse texto eh o texto, eh simplesmente perfeito!
    Posso pegar ? ;D

    ResponderExcluir