terça-feira, 22 de junho de 2010

Era uma vez ...


Tinha em mim um desejo de reecontro sem igual, enquanto durmia ouvia de longe a sua voz, looooonge... Meu corpo que antes era gelo, agora tem sangue quente nas veias, meu coração palpita tão forte que coloco a mão sob o peito pra disfarçar o nervosismo constante; sabia com toda certeza do universo que qualquer um perceberia olhando bem fundo nos meus olhos o quanto você importava pra mim, eu to tentando disfarçar... Eu fingi que você não estava lá, fiz de conta que não estava te vendo, e que acreditava que você não me notava ali, agora tudo entre nos era um faz de conta, é um era uma vez. Eu procurava, eu tentava, eu queria, um jeito de te falar tudo de uma só vez, procurei tanto "paixão" o momento certo, que pena, ele nunca veio, nem esperar vale, ele nunca virá.
Desisto, estou de volta ao mundo real, mais lembre-se você pra sempre, meu faz de conta... meu era uma vez. Vou encontrar você nas historinhas de quadrinhos, vou escrever uma igualzinha pra você... Você pra mim, faz de conta, não faz mal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário