segunda-feira, 21 de junho de 2010


Ela me segurava nos braços quando eu ainda nem sabia que vivia, me deu sorte de possuir a essencia natural de saber falar e pensar, assim como hoje te escrevo tambem foi ela que ensinou-me.Enquanto eu dormia sentia o tumtumtum do coração dela, chorava so de pensar que um dia aquilo poderia parar; era um prazer imenso ouvi-lá falar, me cobriu de conselhos e indicações, que muitas vezes foram deixados para traz, PERDÃO !
Eu tinha medo, mas ela era simbolo da coragem que tanto precisava, durante toda a vida diate dos olhos dela eu era a pessoa perfeita, não tinha defeitos, fazia tudo correto... Coloca os óculos, usa protetor, leva um cassaco,bebe um copo de leite...
Mas diante o crescimento as coisas mudaram, as distancias se tornaram grandes os sonhos cada vez mais diferentes, já nem ouvia mais o tumtumtum do coração, tudo mudou em fim. Agora tornei-me "grande", era uma grande pequena demais pra suportar, mas to tentando eu juro, agora são mesas de bares, bebidas, pessoas, e ela ficando pra traz, ela a grande mulher, quem realmente marcou minha existencia, ficando pra traz.
Perdão, mais declaro agora com pressa e necessidade a você que me ensinou a te amar, que aprendi direitin, que praticando o amor com vc te amo da mesma forma, cada dia mais intenso, mais pulsante...
Aprendendo a te amar cada vez mais, cada vez mais...
Mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário