quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pro final ...

Me deixe em Paz !
Porque eu fiz tudo isso, quer mesmo saber... porque eu te amava, por não querer ver você jogar fora tudo que tinhamos pra viver, por saber que você era a pessoa certa pra mim embora que fosse cheia de defeitos intoleráveis que apenas eu podia dispor de paciência suficiente pra acompanhar você mesmo sabendo que me engava, mesmo sabendo que não me amava com a mesma intensidade, mesmo sabendo que você com seus impulsos inconsequentes botaria tudo a perder, todo aquele trabalho que tivemos para que pudessemos nos envolver ao ponto de que ao falar de você altomaticamente se pensase em mim e vice-versa, eu gostava de acordar ao teu lado de durmir perto de você, era agradavel ouvir sua voz quando ainda nem havia aberto os olhos.Lembro que no inicio as coisas não eram bem assim não, eu nunca me imaginava ao alcançe de alguem assim, vc eh muito incosequente, sempre vai pelo caminho certo embora faça a coisa errada.Eu tinha o controle da situação, aceitava suas "traições", suas infantilidades, concordava com seus sonhos(eu sonhava tbm), te dava forças qnd precisava, tentava te afastar das suas amizades IMPRÓPRIAS, te consolava quando vc tinha pessadelos i vinha ate mim quase que correndo, me sentia útil quando isso aconteçia; me sentia últil quando sabia te amar e te deixava feliz apenas em me ver, embora soubesse que me enganava eu me sentia suficientemente satisfeita em fingir saber que você era o suficiente pra mim ! Não sabia eu que era apenas o controle da sua vida, entre você e sua familia, vc i seus amigos, vc i suas crises, eu era o seu controle entre você e o mundo... eu era o seu controle !
Por fim, dessapego desse amor e te peço deixe-me em paz, preciso esqueçer do que sinto pra saber que ainda tenho uma vida, saber que ainda vivo em paz.
Agora não posso mais controlar perdi meu controle, consequentemente perdi o seu...
Foi intenso o suficiente pra sentir meu sangue pulsando, pra ter paranóia de ciumes quando nem podia te ver... hoje não posso te ver mais, se sofrer for o meu castigo por me enganar amando você, então que eu pague ate o fim da vida por isso ! "Queria agreditar que tivessemos um final mais feliz "

Nenhum comentário:

Postar um comentário