domingo, 30 de maio de 2010


Observo que meus amigos são de todos os tipo; tem os sacanas, que não respeitam ninguem, os decentes que acima de qualquer coisa prezam o bem e tratam das minhas necessidades cm se fosse deles, há tambem os amigos de farra aqueles que não te abandonam hora alguma até enquanto tiver um som ou uma boa bebida por perto,tem aqueles amigos com quem conversamos sobre música que particulamente tambem tenho varios, os que gostam de ler o que você escreve, os que não gostam, tem os amigos carentes, que conseguem ser ainda mais que você, tem aqueles amigos engraçados que você da boas gargalhadas quase que quando so olha pra ele. Tem os que gostam de falar a verdade na cara nua e crua, tem os que te engana mostrando pra você um mundo que na verdade nunca existiu, tem os amigos de domingo, e aqueles que você tuma sorvete com ele. Eu ja tive, e tenho amigos de todos os tipos,gordo,magro, apaixonado, traidor... de todos os tipos, mas eu tive amigos... algums em particular mechem comigo de um jeito que eu não sei bem explicar, "deita no meu colo, tá com sono? pode durmir" , "esculta essa música lembrei de você", " achou legal o que eu escrevi,(em pensamento: - era pra você)" ; sem explicar eles nos encanta, com um sorriso ou com um olhar, o modo como fala, como resolve seus problemas, essas coisas todas. Mesmo não esqueçendo que vejo ele de um modo diferente, não posso esqueçer que e meu amigo, embora que um dia não tenha sido, agora é ! Acordei, DESPERTEI, PERCEBI . Sustenta então minhas dores, meus amores, pessares ... erros, acertos. Basta que fique comigo ate o fim, de todas as formas, eu sei bem entender, que não e tudo que era pra ser. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário