sábado, 24 de abril de 2010

O Telefone

São quase 5 da manhã, olhos cansados da noite passada .
tento durmir, apesar do sono estar aqui ele reculsa me fazer compaia... eu com pensamentos constantes me satisfaço !
Então levanto agora da cama fria, ando ate a lareira, me aqueço com o calor que ela proporciona; porem ainda não estou satisfeita, levanto mais uma vez, deposito em uma taça o vinho que mais saboreio, a taça quase não da conta. Volto a me sentar no mesmo lugar, derrepente começa a passar de leve pela minha mente certas lembraças da noite anterior. Então coloco na boca o primeiro gole do vinho, ele desce suave, porem de qualquer modo ainda cheio de duvidas, quando se trata de você, agora de nós ! Coloco a mão no bolso, o que me resta e pedir compaia a ele, Carlton, ele nunca me falha .
Então agora jogo nos áres os amores, soprando com toda força, jogando-os no mundo...
Tenho a ideia que sem querer eu vivo, eu me engano, volto então a te falar, "prefiro enganar a mim mesma,do que aos outros", mesmo assim ainda tenho a necessidade de me enganar ! Vejo agora passando a sua imagem diante dos meus sentimentos confusos, decicidos .
O vinho está na metade, e eu ainda não, as coisas pra mim acabam de começar, lembro da beleza que avistava em você um dia antes, lembro de todas as palavras... prefiro ainda assim não falar de você !
O cigarro termina, o vinho tambem, volto agora ao mundo REAL, é aquele mundo que não se tem você, aquele mundo em que so se pode lembrar;
Passo mais uma vez a sentir o calor "artificial" fogo queimando a madeira na lareira velha, sinto mais uma vez meus pés, volto a sentir os mesmo cheiros,ouvir a mesma música Francesa que estava ouvindo antes da sua lembraça me visitar... Tudo está igual, exatamente tudo ..
Quisera eu que tivesse um fim aqui, mais quando volto ao mundo "de verdade", o velho telefone na mesa ao meu lado esquerdo anuncia algo, penso duas vezes antes de ouvir o que ele tende a mim informar... Não ouço, ele toca, toca . Eu não toco !
Assim continuo, a me enganar ...
Vão-se os pensamentos, quando lembro-me de ver o relogio, já são quase sete da manhã , o sol ja esta alto, um lado do disco acaba de ter fim !
Coloco um fim aqui tambem ... O telefone toca ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário