sábado, 24 de abril de 2010


Pois bem.. aqui estou eu ! diante um tempo que não me consume, um tempo qe ao mesmo tempo devasta; prefiro ficar de fora, olhando, observando ... vejo agora a diferença em mim, sabendo eu que daqui pra frente não andarei mais do mesmo jeito desligado e preguisoço como meu gato de estimação. Quero eu com uma força incrivel possuir um amor, apoderar-me dele, saber que vou pro colegio, e ter a certeza de que quando voltar ele estara ali esperando, sentado num canto, sentado no seu canto, cantando ! Tenho em mim a falta, de algo que realmente devasta, que chega com todas as duvidas do mundo, e volta pra casa com toda a certeza do universo, necessito de algo assim, pois sei que sempre fui forte, mais nunca descobri qual e realmente a força que me matem em pé. Segura a minha mão ! Vamos em frente ! Continua comigo ate quando puder ! ... Pedidos com fé geralmente são atendidos com precisão; a pressa inimiga da perfeição, as vzs amiga dos sentimentos que dominam seu coração. Pois bem.. aqui estou eu ! Pronta pra o que der e vinher, concetro toda a atenção que tenho em seu olhar, foi o mais perfeito que ja vi ate hoje, o único que consegui me perder. To preparada pra perder ou pra ganhar, posso tentar; se não conseguir, i daí tenho uma vida inteira pra com você sonhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário