sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agora ...

Agora... os beijos se confundem com os abraços, os abraços com os sorrisos, os sorrisos com os olhares, os sentimentos com os amores, os amores... Com outros tantos amores!

Agora, ouvindo essa musica na vitrola velha repleta de poeira, desejo sentir a fundo a canção, então estendo a minha mão e toco de leve a poeira sobre a vitrola passo desse modo a sentir a musica entrando em mim fazendo uma confusão sobre meus sentimentos reprimidos e decididos, não retribuídos pela indecisão de outros amores seus, que se confundem com tantos outros amores... Meus.

Agora! Mistura o leite com o café quente, pega o violão, compõe, vê o dia amanhecer, procura dividir-se em alguém, põem os óculos; agora vai, sai! Vai a decisão foi tomada, muda de tom e envaidece o viver...

O som continua a sair livre da vitrola enquanto eu dou de ombros as costas... Saem meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário