terça-feira, 8 de outubro de 2013

(...)

- "Sei." - Não, você não sabe, o quanto é importante a curva do seu sorriso, o quanto vale cada olhar que você despeja em mim, você nem imagina o quanto só não falto morrer de felicidade quando te vejo dia após dia... O meu interesse pela sua alegria é enorme, quero te envolver em sorrisos largos. Vamos ouvir nossas músicas favoritas e repeti-las todos os dias, em horários diferentes claro, sair pra passear durante uma noite de segunda-feira, ficar em casa vendo filmes em pleno sábado a noite... no domingo vamos desmaiar na preguiça da casa bagunçada e fazer uma macarronada pro almoço... Gosto da cor do seu cabelo, de como bagunço ele,gosto do cheiro doce do seu perfume e de como ele fica impregnado no quarto inteiro durante todo o dia, gosto do jeito como me acorda e odeia quando você sai pra passar a manhã fora e eu preciso esperar até você chegar pra poder te abraçar... Gosto de perder meu tempo te vendo dormir, na verdade nem sempre acordo primeiro, mas quando isso ocorre finjo dormir pra que você me acorde, mesmo que seja de mentirinha! Odeio como se esforça pra me enganar e deixar-me irritada. Gosto como quebrado o tédio do dia a dia com seu humor inteligente. Enfim, me encanto como me desdobra dia após dia pra que eu nunca esqueça que somos, dois, nos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário