quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desligue a TV

 
E se eu não aguentar mais? E se eu beber demais? de menos talvez!?
Eu não sei, ligue a tv, desligue, leia um livro, escreva um talvez quem sabe, ai ai quão difícil é estar aqui, ser aqui ou acolá alguém, sem precisão precisão ou crença...
Que toque os sinos da felicidades que já é quase de manhã e nos odiamos igualmente e tão inutilmente quanto o ultimo encontro, supostamente nos amaremos melhor, como sempre, alias como quase sempre, porque nós sabemos que sempre minha querida é tempo demais.
Eu sei meu amor que seguirimos rápido  demais ate a ultima parada, um bate e volta perfeito pra percebemos que não nascemos mais um para o outro! Outro cigarro, outro, mais outro por favor, até não ter mais, porque pra nós olharmos um na cara do outro seria um troféu, sendo assim como nos acostumamos a perder, deixa pra lá.
Siga em frente rápido, não podemos ser notados, eu e você claro que não né, afinal um amor assim precisa ser escondido, balizado, é vergonhoso pra essa gente toda ser notar que somos tão felizes assim...

Hoje só sobra a felicidade escondida no cantinho da escada, esperando os artifícios brilhosos sobre nossas cabeças e o boa noite sem vinho nem fumaça, só isso nada mais.

Desligue a tv. E vá viver um amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário