terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mudança

 
"Desliguei as luzes da casa primeiro, depois de tomar pela mão uma taça bem cheia de vinho seco, maço e meio de cigarro, tomei por mim a nostalgia dos loucos que não entendem o fim.
Era como se cada gole de vinho significase as  amarguras descendo queimando a garganta vazia e enchendo o coração estourando de sentimentos. Quando soltava aquela fumaça do cigarro que se impreguinava nas paredes ela pareçia sumir, assim como a sua imagem da minha cabeça, dia após dia...
Não sei mais, eu realmente não sei o que deveria aconteçer pra que eu percebesse o que ninguem precisava me falar,as coisas não eram mais como antes.
Hoje tudo está fora de controle, meus sentimentos são disperços, manifestam-se de forma tão intolerante que nem eu sei mesmo o que fazer.
De uma hora pra outra não sei, não sei mais o que fazer."

(...) Acendi as luzes da casa outra vez, e guardei a última taça de vinho pro dia seguinte, eu sei que vou precisar dela amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário