quarta-feira, 13 de junho de 2012

Intolerância Social



É preferivel que se matenha distancia dessas pessoas repugnantes  e sem valor moral que acreditam ser suficientemente boas por não valerem nada!
Existe um abuso gigantesco de uma grande massa em nos fazer querer acreditar que ser normal é cometer o erro de não respeitar e de ingnorar as luzes acessas  das janelas espalhadas cidade nas noites solitarias que chamam por atenção de verdade, não aquele sentimento de pena ou calor forçado, precisamos de abraço apertado hoje, porque sabemos que amanhã pode ser tarde demais. 
A diferença entre ser normal ou não está aonde mesmo? Então se compara pessoas normais com as outras de opiniões diferentes? 
Mas afinal quem disse mesmo o que é ser normal, eu me pergunto todos os dias porque nos condenamos a sofrer desse modo, eu não entendo porque temos que ver as traições debaixo do nosso proprio nariz vermelho do choro e aceitarmos mesmo assim, pois não se há mais nada a ser feito o certo é esse não é ?
Depois vemos o desespero alarmado pela violencia na tv de plasma de 42 polegadas né isso, então você mostra estar indignado sentado na sua poltrona confortavel enquanto toma a sua cerveja gelada ao lado da mulher que não é suas esposa mas a mãe dos seus filhos, é isso né ser normal, ficar indgnado por meio minuto e depois passar, claro tudo volta a ser como antes, trabalho todos os dias, algumas saidas com varias garotas pra sair da rotina, mas ao chegar em casa o moralismo te consume mais uma vez e seus filhos ficam de castigo porque comeram chocolate demais, ainda são obrigados a acordar cedo no domingo para ir a missa cedinho pois família mesmo tem que ir a missa todos os domingos pela manhã e colaborar com o dizimo perante o restante da sociedade!
Essa é a nossa cultura, cheia de fé, sem traições, com o mais puro moralismo e as maiores mentiras que possa existir!

Então ser normal é isso né?

- Que sejamos loucos é irresponsaveis, pois cada qual tem o gosto de gozar do verdadeiro prazer que é compartilhar esse mundo cheio de hipocrisia com a cretinisse que nele habita, que sejamos então felizes e possamos escolher realmente em que acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário