terça-feira, 12 de junho de 2012

Engana-se só





Tudo não se passa de uma troca de favores, eu estou com você por isso ou aquilo é você comigo por isso ou aquilo, servem pra confundir, iludir, maltratar e fazer feliz. Crescemos com a ideia de que ele é perfeito, idealizamos demais tudo, ficamos na vontade de que os dias sejam todos diferentes ou até mesmo iguais se assim for de bom, alguém que vem do nada, que não sabemos quem é, como pode gostarmos assim? 
Precisamos aprender a nós desapegar do que é de belo: o olhar, o sorriso, o formato da boca, o jeito como seu rosto toma forma na medida em que traduz pra mim o que sente, o jeito como ela arruma o cabelo, gosto até do jeito como me bagunça nas noites de sábado, tudo isso me traumatiza, eu me acabo em tudo isso, porque eu sei que tudo que eu amo agora é surreal, eu sei que isso não se passa dos meus sonhos dispensado por sorrisos inúmeros durante os dias e principalmente as noites sem fim.
O mais difícil é saber que o que eu quero esconder nem sequer tenho, acabou! E como os meus dias com o meu sentimentalismo fútil e minha poesia barata(mal paga), perde-se tudo depois de acordar mais uma vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário