quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

eu me lembro.


Sinto muito, mas não irei lembrar de muita coisa desse ano, afinal ele começou mal e terminou pior ainda, ao decorrer de 2011 estabeleci a mim uma condição de necessidade humana pouco provável, quando chega ao fim do ano de fato uma ansiedade toma conta de mim assim sem precisão, deve ser a esperança de que algo realmente aconteça de importante nesse meio tempo, como disse sem precisão, desnecessário!
Talvez o que incomode seja o apego mesmo, a falta de se fazer o que tem que ser feito, deixando com que os outros façam por você, passamos o ano inteiro ouvindo absurdos daqueles que amamos, passamos o ano inteiro nos magoando e magoando todos, passamos todos esses dias e messes sendo superiores, então me pergunto pra quê isso?
A chegada de um marco novo serve simplesmente de justificativa pra pedir perdão pelos nossos erros e cultivar a hipocrisia guardada dentro de cada um?

Não aceito esse tipo de coisa, não irei comemorar um tempo com pessoas que não souberam quem realmente sou e que não lembram o quanto me fizeram sofrer pelos seus atos e atitudes deplorantes, não sou obrigada a concordar com tudo isso, me desculpe mais meu caráter não permite tamanha injuria!

E tenho dito, eu sobrevivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário