domingo, 23 de outubro de 2011

#Carta

Crescer, torna-se cada vez mais incrivel, mais dificil, mais divertido, quanto mais se vive mais queremos essa droga terrivel que acaba comnosco todos os dias, viver, é droga, viver vicia sabia menina!?
É preciso mais.. faça o seguinte, sinta mais os cheiros, olhe mais para traz, veja mais o nascer do sol e o se por dele.
Pegue todo esse medo que te persegue e coloque-o contra a parede, agora com suas mãos e pulsos fortes que tens soque ele, ate que o muro caia e você possa enxergar alem dele, retilinho a janela da tua alma, esse olhos.
Sorrindo alcançe os mais puros sentimentos, um passo atras do outros, isso, assim, como criança aprendendo a andar, mais hora bolas amiga, é isso, exatamente isso que estamos fazendo, aprendendo a dar os primeiros passos.
Ainda haverá muito riso, muito choro, muita dor, mas os dias passam e esse mundo com toda certeza do mundo não havera de parar de girar, então, gire com ele coração, todo dia deixe as cortinas da vida se abrirem e não deite-se no chão, enloqueça, compre um fusca, pinte-o do rosa favorito que tanto gosta e acabe por decora-lo com adesivos de estrelas, tenha coragem, fuja, visite o Rio, mas antes passe por Sampa, se permita, enloqueça, lembre-se você está alem do medo, você é inalcansavel agora!
Nossas necessidades são nossas prioridades, lute por elas,as coisas são mesmo assim, é só nós estamos dispostos a correr todo tipo de risco pra torna-los nossa propria realidade...
Siga em frente sempre coração, e lembre-se o anjo sempre está contigo, SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário