segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Secret




Cara como eu odeio tanto a segunda-feira,é muito vago,sonolento parece que ta matando morrendo sei lá, como se fosse um câncer se espalhando pelo corpo contaminando cada célula já tornando-se podre,até mesmo uma arvore centenária desmoronando pode parecer uma folha caindo no chão,então agente odeia,odeia o dia,as horas, ai pra completar tudo as pessoas não padecem por você,elas estilhaçam seu coração e quebra todinho cada partícula.

Mas sabe tem um lugar que eu particularmente gosto até mesmo nas segundas-feira e posso ir lá sempre,sozinha.
Tem grama,uma cachoeira linda,o vento e bastante frio, algumas flores, uma arvore grande que esculpi a letra da Flor do sobre-nome de mesma letra que o poeta , economizando tempo fazendo só em um os dois.
Quando me dói demais as coisas chamo o anjo me abraço forte em suas assas e ele me leva até lá, me faz companhia e me olha com os olhos apertados de tanta saudade!

Quando a segunda de Agosto me martiliza só me resta fugir, sonhar, deitar nas assas do anjo é voltar quando puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário