terça-feira, 19 de julho de 2011

Conto de Bruxas




Não quero mais nada, nem apoio, nem medo, nem drama, nem comédia "romântica", nem criticas, nem tão mais paixões...

Odeio as pessoas, porque elas nos amam e nos esquece, as pessoas faz com que nos apaixonemos e desistem de nós, nos trocam por uns tantos que nem lembramos mais, mentem para nossa mente sã, ajuda-nos a acreditar em algo pior que assim nem existe...

Amamos por querer ter perto o que nos faz saudade dentro do peito, que se derrete pelos olhos, que enxarca a face como veias dilatadas de traição, damos o nosso melhor para eles colocarem em pior local, grande "pietro" somos nós.

Sejamos então fiel a vodka, ao wisk, ao cigarro e a música... no dia seguinte teremos cerveja gelada pra curar a ressaca do amor que nos abandonou!

Então conserte o banheiro, ande pelo corredor, siga pela estrada, e pare para ver o por do sol, mais uma historia acaba de terminar ... Onde irei parar assim, com toda essa intensidade, esse carma e essa traição jovem que acaba de nascer!

Termino por fim com o som da guitarra, o beijo do corvo, o olho apertado e a vontade de presa de chorar e reprimir o que transformou-se isso tudo...

Boa noite Flor, desejo tudo de melhor a mim... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário