quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[In]Reversivel



Tire essa armadura enferrujada do seu peito, pois um dia "paixão" precisara de alguém pra amar!

O bom disso tudo é exatamente o aprendizado, é como lidamos com a situação, o bom mesmo é chorar e sorrir, eu sabia que ia ser assim, eu falei pra você que eu ia sofrer de novo, mas como você sabe eu não tenho medo de me arriscar e tudo que cai em mim consegue ficar por um longo tempo, bem sei que não devo fazer esse drama ou gritar pro mundo inteiro, mas eu grito, eu tenho o poder da palavra, sei da falta que sente dentro de você, sei daquela falta que nunca quer suprir,sei da necessidade de viver tudo isso devagar, entendo que ainda ama e que quer deixar isso intacto dentro de você, tive medo, senti frio e calor, chorei pelos mesmo cantos que sorri, lembro da minha cara amassada no espelho do banheiro, eu lembro de tudo... mas você não lembra dos sonhos, da minha sinceridade, nem sequer sabe da minha realização em te ter aqui!

Fico em casa protegida pela parede correndo o risco de viver tudo denovo apenas olhando pela fresta da janela, o cigarro jogado no chão, o abraço no cheiro, então por você hora de virar o disco, eu viro mas nunca deixo a música acabar, sabe amor, a música me embala de espaço em espaço, de sonho em sonho.

O meu amor é um amor brevemente curto, gostoso, que entedia de tanta atenção...

Leve menina, leve o melhor de você pra quem quer que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário