quarta-feira, 18 de maio de 2011


Eu fui vivendo e te vendo me esquecer, com meus erros inadmissíveis pulsando nas veias, acabei descobrindo por entre folhas de livros, poemas, fotografias, músicas, "sorrisos e olhares", que nunca mais seria minha, tinha um tufão no oco do mundo que me afirmava a indecência desse amor tão propicio a demasiadas dores!

Mas sei bem que não errei em momento algum, sei bem que a unica contradição da afirmação anterior foi que o meu amor por você nasceu de uma traição obscena, doentia, sei bem que seus olhos me encantaram como nenhum outro na vida, que seu sorriso me indagou a inocência que tinha comigo sei bem que nada justifica o erro, que nada admite o acerto, sei por fim amor que meu amor será só teu até o fim, que o claro desses olhos nem sempre claro me levara até o fim desse tormento...

Então agora paixão seja feliz, seja feliz meu bem ... Meu bem é "má mais á de ter um bem"

2 comentários: