segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Falando de mim


Há algum tempo atraz conheçi uma pessoa que amava muito alguém, era um amor incontrolavel, algo muito forte, era tão prazerosso ver aquele amor fluir, era tão lindo ver os dois se olharem de forma tão profunda, era bonito tambem o jeito como eles se tocavam os cabelos, como se beijavam, era uma sintonia inigualavel. Eles dançavam valsas no meio da praça,a beleza de tudo era estupenda, ela tinha feições de anjo o seu rosto era claro, seus olhos eram escuros como breu, tinha um sorriso tão encantador que ele pareçia viajar ao ver, incrivelmente apaixonada por música ela não deixava um momento sequer passar despercebido, ele se tornava alguem cada vez melhor do lado dela e quando estava longe perdia o controle, bebia demais, fumava demais, era como se ela fosse o seu guia, a sua estrela, a sua luz!

Eu passei a sonhar com um amor daquele, que mata, que faz viver, que dispara o peito, que faz matar aula so pra olhar nos olhos mais um tempinho, que se curvava diantes dos erros, que agradeçia cada novo dia pela existencia do outro.

Quando me dei conta descobri que amor não existe, que realidade mesmo é saber quando se está feliz indepedente de qualquer outra pessoa, eu percebi que pra mim um amor algum poderia ser como um complemento mais jamais seria minha felicidade, eu descobri hoje que aquela fotografia sua junto com aquele poema bobo da pessoa que diz que te ama é uma forma amigavel de me dizer que está feliz, que pode passar por cima do que vivemos e viver algo bem melhor com qualquer outra pessoa que seja, então só cabe a mim agora afirmar que te perdi, que não quero mais te ganhar, que você pra mim hoje é como qualquer outra pessoa que vive por ai chorando migalhas de arrependimento por não saber amar, entrando em contradição comigo mesma agora te afirmo, que aquele amor que via era o meu, ERA meu!

Então que se vá as lembranças, os dramas, os medos, eu levarei comigo so o que foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário