quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noite...

Pois então todos os meus sonhos eram os mesmos, com tanta falta e desejo que eu já nem sabia mais viver. Quando o som estava alto eu chorava alto também, até soluçar, até não aguentar mais, eu vivia em meio a arte, desopilava escrevendo em qualquer lugar, meus amigos já não entendiam mais as minhas ações(todas elas) mas eles nunca amaram, eles nunca perderam um amor assim...

"Sentamos na praia a luz de uma fogueira que eu mesma havia feito, ela estava com uma roupa branca que refletia meu mais nobre sorriso, minha felicidade maior. Abraçava ela com força, tinha tanto medo de que alguém pudesse tirar ela de mim mais uma vez, o nosso corpo era aquecido pela fogueira aos nossos pés, eu poderia até mesmo morrer ali, minha felicidade era constante, aquela mulher havia me mostrado o quando era importante um beijo,um abraço, um sonho. Ficamos ali algumas horas, acedi meu cigarro e peguei meu copo de vodka, ela me olhava de um jeito que devorava meus sentidos, tudo então ia se modificando enquanto as ondas do mar viam de lá pra cá molhando meus pés gelados. Sabia que aquilo era real, por isso sentia o drama que amanhã ia cair sobre minha cabeça, afinal o trem ia passar e veloz iria tirar ela de mim... Mas enquanto isso continuava abraçando ela forte, sem medo algum beijava a boca daquela pequena, o vento pareçia soprar nossa felicidade levando ao longe o perfume dela... Tinha pouca estrela no céu, agora quando já percebi começa a chover, nada atrapalhava aquela noite, quando dei por mim já era dia, ela dormia em meus braços enquanto eu olhava para seu rosto, lembro até hoje, que assim decorei cada detalhe daquela beleza toda...
Então o trem passou, ela se foi..."

Por isso que amo tanto até hoje guardar no meu peito cada gesto,cada toque,cada palavra, cada sorriso, cada sonho...

Ne minha incostancia eterna amei de forma incomparavel, desalentando cada minuto como se fosse acabar ali... É, acabou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário