terça-feira, 12 de outubro de 2010

Febre

Imaginei que te tendo ao meu lado já era o suficiente, mas depois percebi que nada poderia suprir a vontade de me resolver em fim com você. A sua ignorancia foi usada contra mim, mais o meu apego não soube proteger nosso amor disso, então falei o que tinha que ser dito, assim como amo quem não devo amar. Não adiantava a luz dos teus olhos brilharem em minha direção como refletores, porque o amor que ele refletia não era o meu, eu sabia que o seu coração não batia forte assim por mim, então tinha saudade de cada toque, cada palavra, cada gesto, cada mudança de humor... cada sorriso!

Resolvi então agora da forma mais dificil deixar esse amor pra traz como cada passo que dei até hoje... Então deixei, Paixão !

2 comentários:

  1. Ola,Ayara.
    Esta forte esse texto,hein?As palavras estao muito bem colocadas e expoem com lucidez uma decisao dificil.Como dizia Nelson Goncalves:"dificil no amor e saber renunciar".So espero que esse lindo texto seja ficcao e que vc nao tenha,de verdade,passado por situacao tao dificil.Bjka.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Tá forte mesmo viu, mais cada qual com sua dor e seu carma, realmente renunciar é bem complicado! rsrs
    Brigada mais uma vez por aconpanhar o blog. Grande beijo'

    ResponderExcluir