quinta-feira, 7 de outubro de 2010

nem porquê .

Enquanto os dias passava eu quase morri de saudades, como enquanto antes eles passavam eu quase morri de ciúmes... então sai da vida normal mudando rostos,cores,rotina,pensamentos,mudei tudo até chegar a quem amo e receber um NÃO como resposta, mas quem eu amo, não amo mais.
Se fez de amor enquanto olhava pra mim com o olhar mais profundo, sendo assim partiu a minha asa, pobre de mim passarinho sem poder voar... Pobre de mim que nada, posso voar em outras asas, tenho outras asas, amores que pra você nunca faltou pra mim muito mais... eu posso viver enquanto danço, Chico Buarque na vitrola, o perfume antigo que o amor usava acabava como sem mais nem porque, se partiu de mim amor meu, como sem mais nem porque!

Se quiser ainda em cores claras olhar pra mim tem que mergulhar no meu mundo, sem mas nem porque deixar as águas rolarem, até que eu te ame, bem mais ou melhor, que você.

Quero ver o sorriso de lado já que cansei de chorar então você meu amor que capricho pra mim amar, que mentiu pra mim, você sim vai derramar as gotas de sangue, já estou refeita, você pra mim como eu mesma tanto faz.

Remosso dá sem porque, vontade dar por querer, amor sem necessidade pra viver, claro, claro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário