sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nota de agradeçimento.


Hoje acordei com um gosto de vitória na boca, um olhar feliz, um sentimento de aconchego me jogando a frente do meu mundo... Percebi o quando importa se sentir amada, de um jeito tão inigualavel que ninguém pode nos tirar nada, porque afinal o que as pessoas nos transmite seja bom ou ruim fica grudado em nossa existência para sempre. A quantidade de amigos que temos não se pode ser medida, o carinho que nossa familia nos proporciona é intrasferivel, nada pode ser igual. Descobrimos que durante toda a nossa vida temos amores únicos, diferentes em forma e sentido, mas nada pode ser igual ao primeiro amor, ao nosso primeiro amor; percebemos quantas noites de sono nossos pais perderam junto com agente, pena que so percebemos depois de termos perdido; sabemos o sentido de ser irmão de alguém quando admitimos que essa pessoa veio ao mundo para nos completar não para dividir a atenção,o carinho e a admiração dos nossos tão amados pais; o quanto aos meus amigos tenho a declarar que são pessoas dificeis de diferentes personalidades que adquirem uma caracteristica de mudança de humor repentina durante o nosso dia-a-dia, são brancos,pretos, heterosexuais, gays, lésbicas, bisessexuais, desempregados, ricos, orgulhosos,timidos,efusivos,intrometidos, carinhosos,viciados em alguma coisa(geralmente em alcool mesmo), de esquerda, intereseiros, doceis, meigos, sorri junto comigo, riem de mim pelas costas, falam de mim, me elogiam, me admiram, me amam,sentem inveja de mim por algum motivo,enfim cada amigo com a sua particularidade, mas eu sei aceitar as caracteristicas pessoais de cada um, pois acredito que é exatamente as diferenças que nós mantem únidos cada dia que passa.

Durante mais um ano tive a oportunidade de amar, de beijar, de me arrepender, de chorar, de apoiar, de defender, de sorrir, de conheçer, de abraçar, de me tornar mais pensante,de conversar,de fugir e de ficar, durante um ano tanta coisa aconteçe, tanta coisa muda, mas também muita coisa continua igual, o amor vai sempre ser amor, mudando de forma a cada dia, mas continua sendo amor.

Agradeço a cada um que perdeu o seu precioso tempo me desejando as suas mais sinceras felicitações, vocês não sabem o quanto isso foi importante para mim, nem imaginam o quanto hoje eu estava precisando de tudo isso.
Que cada dia venha nos somar cada vez mais felicidades, que você descubra a importancia de cada momento, dessa forma, dando a ele o valor devido. Aprenda que olhares falam mais do que palavras e que o que é verdadeiramente nosso nada, nem ninguém pode tirar de nós; que cada um de vocês passe assim como eu a tentar compreender o modo como tudo aconteçe em nossa vida, que nada é por acaso, mas tenha a certeza que o nosso destino somos nós mesmos que construimos... Obrigado a cada um de vocês por simplismente fazer parte da vida pacata, cheias de altos e baixos, essa vida tão imprevisivel que carrego nas costas!

Um comentário:

  1. Emocionei... *-* sua especialzona! S2 .leila do sorriso q vc odeia.

    ResponderExcluir