segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GAME OVER


Pois agora se fez necessario dentro de mim uma revolta para que se possa libertar-se dos momentaneos prazeres que é amar assim. Tantas mentiras sem necessidades, tanta incosequência sem pudôr, tanto beijo sem vontade, tanto abraço de saudades... Solte agora as minhas mãos pois de ti não necessito mais, foram noite em claro sem saber que tudo daria em nada, tanta ingnorância com os meus mais sinceros amigos que tanto amei, que tanto amo; tudo que se dói um dia para de doer, ficam apenas as cicatrizes. Quando mais precisei de amor, me enchi de orgulho e falta, pois você nem sequer estava aqui, então o telefone nem tocou, apos a madrugada o dia veio, a noite chegou, o dia acabou mais um vez! Então uma bailarina dançou pela noite procurando amor, sem culpa, sem mais desejos se fez de louca matando em ti a dor com aquela bebida forte e com o cigarro entre os dedos, não se acustumou com a idéia de que o perdão se faz necessario, de que o bem se faz amado, quando realmente ama, quando nada quer em troca, porque o amor já se foi trocado. Agora espero desesperadamente que você sinta na pele o que se foi sentido por mim, pois ocorreu em mim uma mutação de desejos magoada por sonhos que nem sequer se foram sonhados, sinta o que senti, por amar como amei. - Fiquei ali na porta da frente sentindo o frio quase quebrar cada osso do meu corpo, mas sabia que amanhã o sol radiaria cada fio de cabelo meu, dessa forma me senti melhor. Então no dia seguinte ao acordar tudo estava calmo dentro de mim, nem confusão nem borboletas no estômago, nem medos nem desejos, tudo era apenas eu e eu mesma, supria do ar que me fazia gente para que me fizesse viva, então assim vivi livre como nunca antes haveria me sentido. Te vi subindo a montanha carregando nas costas cada mentira, cada tolice e cada amigo inpuro que te havia colocado contra mim e contra você mesma. Assim se foi, me libertanto de tudo que nada me havia preenchido ou adicionado. Porque eu soube o que é amor, então amei! vá logo enquanto a tempo antes que te mate de vez dentro de mim, pois vou me perder em outros olhares mais razos por ai, com erros e tudo serei feliz em cada passo que der. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário