terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ainda sou feliz !


Enquanto Anita se derramava em prantos eu sorria feliz flutuando pelo espaço, eu imaginava que a minha preguisa de viver aquele amor fosse passar o quanto antes, mas dias após dias ela ainda estava ali, a preguisa, e Anita também. Minha paixão por Anita foi como aquelas chuvinhas que passam rápido, nas que são fortes, quando avistava ela passando era como se estivesse tomando um café quente e forte daqueles que queimam até a boca da gente, Anita tinha um olhar forte, assim desse jeito não era dificil se apaixonar por ela, foi a paixão mais repentina e mais breve que já havia vivido.Mas os meus encontros com ela eram sempre rápidos, não tão rápidos a ponto de esconder de mim os amores novos que ela carregava nas costas, eu percebi um interrese pela beleza de Anita em seus amantes, ela não abria os olhos para enxergar o quanto tudo era vunerável a sua volta. Começeu a me afastar de Anita a medida em que não conseguia mais tira-lá de dentro da minha cabeça, então ela por simples falta do que fazer sentiu minha falta, eu claro reprimindo o amor que havia sido depositado em mim ingnorei o pedido de volta, de Anita. Ela tinha uma personalidade forte, era orgulhosa, era inteligente, era previsivel, era medrosa quando se tratava de amor, era traumatizada,Anita era forte, afinal o que já se passou em sua vida foi bem pior do que a mim, mas ela não deixava de encantar pessoas aonde passava, ela olhava ficço em cada olhar, ela beijava cada amante com vontade, Anita tinha uma forma de analisar as coisas rápido mas ela se fazia de boba quando estava perto de mim, mas eu não encontrei apenas flores no coração de Anita, quando ela queria era cobra, tinha veneno nas veias, sabia me enganar como nignuém, me enganava, mentia pra mim, me traia das piores maneiras possiveis... sendo assim então resolvi de uma vez por todas esqueçer que ela existia, deixei com que apenas uma vaga amizade de mesa de bar fosse nos conduzindo, então Anita sentiu minha falta, pois ela sabia o que era sentir amor,desse jeito libertando a vingaça que havia dentro de mim soltei o veneno encima dela, me afastei, deixando Anita ser apenas uma mentira que conduziu os meus pensamentos em cada dia da minha vida, meu amior capricho se despartou de mim... Embora tudo isso tenha aconteçido, até agora sinto-me feliz, por ter conseguido viver tudo, depois ainda comemorar com uma taça de vinho ao lado da lareira quente, quebrando o frio deixado por Anita...


" O amor é um punhal com dois gumes fatais... onde não amar é sofrer e amar é sofrer mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário