sábado, 28 de agosto de 2010

... Então eu falei para ela que se quisesse ficar comigo era preciso que suportasse todas as minhas noitadas, não pedi para que me acompanhase, apenas não achava digno perder minha vituosa liberdade pelo trágico amor que habitava sublime em meu peito. Desde que começamos com toda essa locura sadia que é amar nunca mais tive paz, minha vida agora se faz um inferno, mas é um inferno bom, é um inferno feliz que arde cada vez que encostamos um no outro, não sei bem explicar sensações talvez por hoje não senti-lás mais. O modo como vejo o amor se banalizou dentre mi, eu não sei me entregar mais de coração, de mente sãn e livre, algo sempre me prente, sempre tem alguma coisa pra me sufocar, mas eu respiro, eu preciso de ar!
Ela ficava ali tão perto de mim, mas não me via, toda via claro eu já notei sua presença desde sempre, segundo ela tenho uma atenção boa diante o que aconteçe a minha volta, mas não é mentira, eu sou desatento sou displicente... Então até eu mesma agora me confundo sentimentalmente, seria façil escolher entre quem me ama e quem eu amo? Sim porque escolhas nunca foram boas o suficiente pra andar ao meu lado, não me dou bem com elas, alias, nem bem, nem mal.
Quando parei de procurar alguem assim como queria, quando começei a me contentar com o que a mim foi dado, ela simplismente chegou com o cheiro de bebida arrebentou a porta sentou no meu sofá e permaneçeu na minha vida indiscretamente, então tudo é clichê meu agora, sentei-me acendi um cigarro e so observei, enquanto isso ela sem mais nem menos tomou o cigarro da minha mão pegou duas cervejas na geladeira me entregou uma pôs os pés sobre a mesinha da sala de estar e ficou ali quase até o dia amanheçer jogando conversa fora, eu ainda em choque, pasma ! Voltamos a nos ver várias vezes depois, aconteçeu bastante coisa em um curto tempo por isso afirmo que foi intenso, muito intenso...
Minha confusão agora já não é mais minha, agora é nossa, agora é sua. Explicarei melhor, quem já amou repentinamente sabe bem do que eu estou falando, que já amou a longo prazo entende melhor ainda minhas palavras, só me entendera quem amou, apenas quem já amou...
Diante o que conversamos foi aceito por ela a minha compaia, apenas a minha compaia, não teria assim que perder as noitadas sem fim regadas a vodka mas tambem não precisarei abrir mão do meu amor, meu grande amor que toca pra mim notas de violão nas noites monótonas espantando o tédio, encotrei o que precisava, mais é segredo, ninguém mais precisa saber, eu juro que é verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário