segunda-feira, 14 de junho de 2010

O gênio da lâmpada


Hoje eu sonhei que encontrava um gênio da lâmpada, não agi com a impolgação de muitos pensei bastante no que deveria pedir, então fiz um único pedido: - Pedi pra que eu pudesse voltar a ser criança, de preferencia que ainda tivesse 3 anos de idade; tendo eu apenas isso saberia o que fazer com a minha vida inteira, tornaria minhas relações pessoais cada vez mais estreitas e seria uma pessoa bem dificil de lidar, faria com que as pessoas por varios motivos tivesse raiva, medo ou qualquer outro tipo de sentimento ruim em relação a mim, acho que assim seria bem mais façil. Nos dias de hoje não se pode, nem se deve ser amavel porque você se envolve com pessoas que podem te ferir, e elas te ferem. Quando se cresce o suficiente pra entender melhor as coisas tudo passa a aconteçer fora de você, você se torna responsavel pelos seus atos, se transforma em alguem suficientemente "pouco" pra pessoas que ama, e pode ate ser responsavel pelos atos de outras pessoas, sua vida passa a ser compartilhada por pessoas que você nem conheçe e pior ainda que nem conheçe você, você passa a ser analisado, criticado, CRUCIFICADO... é, eh dificil cresçer, cresçer é doloroso.
Então o gênio da lâmpada entendendo isso tudo negou o meu pedido, meu único pedido, ele me falou que crescer era necessario, que era preciso se envolver com pessoas de todos os tipos, que era preciso perder o sono as vzs pensando em problemas que nem era seus, que era preciso pedir perdão mesmo quando você quem deveria perdoar, disse tambem que cada pessoa que nos encanta tem milhões de defeitos, e com os mesmo braços que nos abraçam pode nos ferir... ele me ensino um monte de coisa sobre pessoas e relacionamentos, falou de tudo que eu ja vivi e me previniu pra tudo que eu ainda poderia viver.
Mas era o meu pedido, e eu não queria abrir mão dele, então briguei feio com o gênio, ele apenas foi embora assim tão rapido o quando apareçeu, aprendi outra coisa, mais vale ser ignorado do que tentar ser compreendido as vezes.
então eu acordei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário