quarta-feira, 19 de maio de 2010

O suficiente cabe na mochila.


Eu andando por ai com uma mochila nas costas conheçi alguem, me relacionei bem ate eu diria, mais agora tudo pareçe-me bem dificil, pra ela !
Quando se ama se dá tambem a oportunidade de ir a fundo em você mesmo de um jeito onde ninguem mais pode ir, e você vai, não dá medo, porque pareçe que nunca vai doer, e quando doi tomo um gole de vodka, depois outro e outro até subir pra cabeça, meu desespero as vezes me traz muito ar no peito, quero a ajuda do cigarro pra botar pra fora o que não cabe em mim, e ele ajuda ?
Eu sem mais nem porque, abro as asas da liberdade e quando aquela saudade dquele amor passa eu volto a andar por ai com a mochila nas costas. Acho até bom, só assim tenho onde guardar minhas coisas, sem precisar de ninguem pra isso. Mas vez ou outra se encontra outros amores, mais de vez enquando se perceber que eles eram tão despreziveis, tão orgulhosos, tão insanos, e tão adaptados a sua beleza encantadora, que você acaba por perceber que não era o suficiente pra você, porque a beleza que você carrega vale mais que eles; então eu DESCARTO todos e quais quer que sejam essas pessoas, pois preciso mais de mim do que deles, e eles não me são o suficiente.
Reprimo meu antigo amor, por não saber administra-lo, mais é sempre bom termos algo reprimido, so assim se tem onde guardar alguma coisa.
Considero dificil compreender as pessoas, hora elas mostram ser insanas, outrora um Deus que agradou gregos e troianos, eu prefiro os gregos ! mais as pessoas são assim mesmo, bem assim como eu sou... sou bem assim mesmo, ja fiz tratamento pisicologico, o que por sinal paixão não ta dificil de aconteçer mais uma vez, não se ESQUEÇA se eu for parar no sanatorio gosto de comer maças e café so se for com leite; pois bem, o que seria de mim se obtivesse um juizo perfeito e se não houvesse sinismo no que falo, é tudo bom humor, quando é bom humor !? Até eu posso ficar escondida dentro de mim mesma se quiser.
Pelos mais, se eu ficar sem casa, sem alguem, sem nada, eu tenho bebidas e cigarros na minha mochila, so assim tenho onde guardar, tudo que vale ou não apena eu jogo lá . Aquele amorzinho orgulhoso e FEIO foi jogado lá tambem, tudo está guardado lá, pelo menos eu tenho onde guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário