sábado, 1 de maio de 2010

Eu vou ficar bem


Perceba então o valor que se tem possui um amor, mesmo que ele não exista, ou que exista apenas dentro de você . Pois é quando se falta coragem, os sentidos adormeçem e você passa a amar de forma incosequente o inesperado ! Mais de que vale se esperar tanto se nada e como realmente deve ser ou como queriamos que fosse, porem não é. Mesmo assim quero que saiba, tô bem, tô feliz, ficarão em mim as palavras, os momentos, os olhares, e lembre-se amor, eu vou ficar BEM ! Esse poderia ser o fim, mais penso eu com coragem e ousadia, que todo esse amor não posso nem quero deixar passar, vou tentar lutar, se caso eu não vencer a batalha ficarei a bera da estrada esperando a guerra terminar pra poder te ver voltar, segurar sua mão com carinho e te levar pra casa..Se pro algum outro acaso, você não voltar ficarei em casa mesmo consumindo meu tempo, e sempre olhando a janela em direção o seu caminho ... eu vou ficar bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário