quinta-feira, 13 de maio de 2010

Compulsão .

Em alguns momentos de certas fases da minha vida eu escrevo compulsivamente, tentando esqueçer o que vivo, tento a certeza de que não vai adiantar.
Dai saem as palavras como que rasgando meus sentidos, os olhos quase que fechando, e eu sem conseugir viver, sem parar voando...
Carrego em mim um orgulho extraordinario, que não demostro pra qualquer um, alias só os melhores vêe, so eles sabem; a palpitação do amor errante, e a decencia da paixão vibrante... que em meu peito faz sangrar.
As vezes apago as luzes pra não enxergar, em outras tantas ás acendo pro sonho sem sentido, antes mesmo do começo poder acabar; Então ele acaba, mas as horas não passam, eu ando pela casa a procura de nada, somente a procura de que num canto do quarto sentado e calado, sorrindo pra mim, seu amor eu possa possuir pra sem mais essa dor, poder parar de chorar !
A compulsão continua, em meu desabafo nos dias que faço uma lagrima secar.
Continuo o orgulho a carregar, acendendo e apagando as luzes, andando pela casa, saindo pela rua, ouvindo músicas que de você me faz lembrar... senti teu perfume em outro alguem que por mim passou, ouvi tua voz em outro alguem, que apenas um oi pra mim falou !
São dias, horas, momentos, amores... VIDA , que em ti coloco, deixando de ser eu pra em você. Saborei de vez em sempre a amora, o amor . Voando agora eu estou pra compulsão passar, quando uma palavra sai de mim, outras mil eu vejo chegar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário