terça-feira, 11 de maio de 2010

*23,


Com o tempo você passa a conheçer pessoas que são como você, então você percebe como realmente e importante mudar.
Quando você sonha só em viver esqueçendo que pessoas que diferentes de você podem estar querendo algo mais que isso,pode ser que perceba então que nem vale apena assim se entregar tão cedo, pensando você dessa forma que já não está entrege bem mais do que devia, mas eu ate entendo tambem já agi dessa forma, e um jeito unico que pessoas que nem eu tem de se esconder do mundo, e de pessoas que nem você;
Mas de que vale se esconder do mundo se ele é tudo que nos foi dado de forma imcomparavel, agressiva e desordeira ?
Eu não me escondo mais do mundo, mais as vezes as pessoas que são como eu, é exatamente como eu, me deixam sem reação diante as dúvidas que elas perpetuam; mesmo assim sei bem com uma sinceridade extrema que se preferir que eu espere vou saber esperar, porque to procurando ate agora um abraço melhor, uma conversa mais digna de ser ouvida e uma extensão mais ampla pra que se possa amar !
Quando agente se decide sobre o que quer tudo fica bem mais façil, do que quando deixamos de andar por ai com um violão na mão, ocupando hora um cigarro hora um copo de bebida que no meu caso agora está sendo sempre bem vindo, afinal tenho que esqueçer sua ausencia, que forma que algo me toque mais que isso.
Dá-se ai a importancia da mudança... meu modo de ser que nem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário