quarta-feira, 30 de maio de 2012

Histórias contadas





Eu lembro que observava sempre da janela da sala de estar, mais ou menos no começo da madrugada a porta da frente da casa era aberta, ele  apertado por uma fresta adentrava para casa, ela sorria baixinho. Quando ele apertava ela com um abraço recheado de saudade sentia o coração dela quase pulando pra fora pela boca coberta de beijos com gosto de morango, pois bem de agora em diante o que contarei é exatamente como aquelas lendas antigas ditas pelos nossos avós para nos por medo, nunca se sabe se é verdade, pois eu estava observando da porta pra fora!

"O quarto era pequeno, tinha uma janela de dois lados que abrindo formava quatro lados, a cama era de solteiro, mas estava ótima até pra eles dois que eram "casal", a porta fazia um barulho estranho ao ser aberta ou fechada, mas quando ela era fechada era como embarcar em uma viajem magica, aquela porta parecia ate mesmo um passagem secreta vista nos extraordinários castelos medievais, acho que a paixão dele por portas deve ser por isso. As roupas eram arrancadas do corpo com rapidez, mas a forma como se abraçavam e beijavam-se era delicada, derrepentemente deparavam-se com o quarto revirado, exalavam amor por todos os lados, eu até mesmo da sala de estar sentia aquele cheiro forte de outono e folhas caindo pelo chão. O relógio rodava rápido, afinal todos sabemos que o tempo é um bom inimigo das grandes paixões, eram tantos sorrisos loucos em silêncio para não acordar o resto do bairro, inventavam varias daquelas brincadeiras de casal bobo apaixonado que até mesmo eu sabendo disso iria lembrar-me por vários e vários anos, imagina só eles. A madrugada se passava no decorrer de um curto prazo pra quem realmente quer amar, mas eles multiplicavam o tempo... Era muita vida sendo gasta naqueles instantes, mas do nada como todos os dias amanheceu, era a hora de voltar pra casa, ele abria a passagem secreta e derrepentemente estavam de volta ao cretino mundo real..."


Ainda me lembro dessa historia que aconteceu a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário