quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu te falei


"A mulher juntou cada fio da velha escova de dente, cada fio de cabelo velho jogado pela casa, alimentou o peixe colorido e olhou aquele lindo arco-íris no céu, ela tava com tanta saudade do que não viveu!"

Meu Deus pensei eu agora, quanta saudade esse mulher traz consigo, como ela pode meu jovem ser assim tão libra, tão nostalgia? Acho que ela deveria jogar as escovas de dente fora e mandar o cachorro do vizinho parar de latir, pareçe que ela tem medo de reciclar o amor, pareçe que ela tem medo de dormir no quarto escuro sozinha agora, meu Deus como ela pode ser tão medrosa !
Eu disse pra ela comprar móveis novos e mudar o lugar da cama, da geladeira e da maquina de lavar roupa suja, mas que mulher teimosa ela nunca me esculta, depois me vem ela pra cá com essas tantas desculpas, depois reclama que não sabe onde está os "ai ai ais" do Chico na vitrola velha, depois reclama que o palhaço é triste demais pra dar alegria, meu Deus pobre mulher libriana, tão forte, tão sábia... tão fraca, tão volúvel!

Eu falei pra ela separar as escovas de dentes, mas sabe como é né, mulher libriana sempre sabe muito bem o que é melhor pra si, pareçe que eu sabia cada palavra que ela ia pôr no papel, até o sol ela viu nascer de tão teimosa que é. Deve ser personagem de desenho! Acho que ela ta com medo sabia.

Até do telefone a doida se separou, ai ai mulher, que coisa é essa criatura...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário