terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A roupa velha


Quando eu era criança minha mãe sempre falava pra mim andar devagar na bicicleta, eu sempre corria mais do que devia e acabava arrebentando os joelhos e cotovelos, chorava muito, mas depois passava e eu logo voltava a fazer a mesma coisa,as vezes voltava a abraçar o chão antes mesmo que as velhas feridas cicatrizasem,era tudo a mesma velha historia denovo, sempre que levantava voltava a cair! Eu lembro, minha mãe sempre me avisava...

Eu cresci e as coisas continuaram assim, eu continue a andar de bicicleta rapido demais, continuei a cair, me levantar e cair mais uma vez, quer saber eu não ligo, adoro cair 6 vezes pra ter o prazer de me levantar 7!

Quando adulta em meus relacionamentos não foi diferente, a diferença foi que deixei de ter o desgosto de cair e passei a ter o privilegio de poder me jogar. A parte da bicicleta foi muito boa, pois adquiri um equilibrio razoavel, e hoje nem dói mais.

"A ex é como aquela nossa roupa velha preferida que apesar de ser a melhor(as vezes) não nos serve mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário