quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que o silencio fala...


Aquele jeito de olhar fazia os olhos brilhar, o relogio nunca parava com aquele tique-taque e as gotas da torneira nunca paravam de pingar!

Eu não sabia descrever, não tinha como, era um momento intocado, era maior que qualquer outra sensação na vida!

De repente eu acordei, o sol estava brilhando forte na janela da varanda, era a única coisa forte ali,e o silêncio da casa não me suportava mais. Então percebi, isso não vai aconteçer nunca, não é permitido tamanha alegria...

A pilha do relogio acabou,sim, o tempo parou ali onde eu fiquei,onde eu estou.
E eu continuei sem uma palavra sequer, mas era como se você estivesse ali, ainda tinha o cheiro empreguinado na casa e a saudade em minhas mãos!


Levantei, deitei e voltei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário