terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cotidiano




Não conhecia os caminhos, mesmo assim fui em frente!
Não sabia dos perigos, mesmo assim quis enfrenta-los!
Não busquei a solidão, mesmo assim ela me fez morada!

Tanta coisa eu não quis, não busquei, e agora está aqui comigo.
Tantas vezes eu chorei no canto da sala e depois sai correndo pelo corredor, tantas músicas me emocionaram e depois esqueci como se diz a melodia.

Tanta gente me adicionou, e tantos outros tiraram de mim minha própria solidão.

Volto a viver em realidade, acordei abri os olhos e senti o teu cheiro aqui, senti aquele amor miserável que eu tanto idolatro, ah "meu bem" tantas vezes sofri por tais palavras injustas que escultei... Não escrevo com coerência assim como não amo também.

Tenho noção do que sinto, amo por pura vontade com toda licença da palavra: "Meu amor".

Fui embora, busquei, consegui, segurei a onda, e não irei desistir agora, te terei aqui sempre meu amor, com nossas promessas e nossas brigas mal resolvidas, com nossas idas e vindas e nosso pouco tempo, pouco tempo pra te abraçar...

- Sabia que eu senti saudades! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário