quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pro fim da noite...


Olha, eu me apaixonei por você sim..
gostava do seu sorriso, do seu olhar, do seu jeito..
do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho.. me sentia bem ao seu lado..
mas amor não é um sentimento tão simples, que descobrimos de uma hora
pra outra.. amor é uma coisa intensa, profunda..
e precisamos ter certeza de que sentimos, antes de demonstrarmos..
Eu não gostaria que uma pessoa dissesse que me amava, sem ter certeza..
e depois fazer uma "merda" e me magoar..
então precisamos ter certeza.. pra não nos enganarmos.. nem enganar a outra pessoa..
entendeu?
- Há palavras que mudam tudo ! Sim entendi perfeitamente
O sentimento mais puro e sincero despertava em mim uma vontade imensa de poder dizer tudo o que eu queria, tudo o que se passava em minha mente, absolutamente tudo aquilo que meu coração guardava.
- É, o amor acabara de chegar e ele traz consigo a magnífica frase que quando dita verdadeiramente torna-se de um valor extraordinário, mostrando a extensão do que é amar. Por tanto tempo hesitei-me em falar, mas hoje eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir : EU TE AMO !
Pode ter certeza que cada eu te amo que direi, será dito com a voz do coração, será dito de forma singular e cada um terá intensidade diversificada, não pelo fato de eu deixar de te amar, claro, mas sim por te amar mais e mais e mais e mais e mais.. ' (Risos)
- Há palavras que mudam tudo ! ISSO NUM PODE ACABAR NUNCA.
- Não vai acabar!
- Promete ?
- Nem preciso, você sente isso,mas eu prometo!

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário