terça-feira, 12 de abril de 2011

Mensagem oculta


Tudo está vazio: - A casa está vazia, a folha do caderno velho está vazia,as garrafas de cerveja estão todas vazias, a carteira de cigarro está vazia, até mesmo os corações que antes eram tão cheios de amor, agora estão todos vazios...!

O velho sentado na cadeira cheio de lembranças me lembra de saber como estarei daqui a pouco tempo. Não me importo que não me leiam nem que não saibam que existo mais exijo o amor daqueles que amo, exijo a compaia daqueles que me juram jamais o abandono, exijo das palavras a descrição fiel capaz de demonstrar o que sou.

Entre viagens demoradas e chegadas rápidas reencontrei meus melhores amigos, me desprendi do cordão umbilical que tinha entre mim e um mundo retrogardo, agora os sorrisos dela não me valem mais nada, me acostumei com o frango assado no almoço do domingo, com a feijoada da vovó, me adaptei com o gosto da cerveja, com o gosto da cereja do sorvete, aprendi a não tomar tanto café, tenho ainda que fumar menos, preciso durmir mais cedo, tenho agora que comprir com minhas responsabilidades inrresponsaveis, tenho que me pôr juízo antes que o sol se ponha, tenho ainda que pagar a conta da luz, tenho que deixar escoer com essa água da chuva matinal as lembranças suas, afinal amanhã você já tem outra casa, outra pessoa, outro mundo!

Tô me intimidando com essa vida, mais coragem é o que tenho mais em mim, então por tanto deixe-me viver, enquanto saboreio o suco de limão esculto The Beathes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário