sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A resposta errada.


Então ao ver de perto você fazendo tão bem a alguem como fazia comigo algumas lágrimas me cortaram a face...

Te desejo um inferno inteiro pra que saiba o que é arder em dores, te desejo um mundo inteiro de insatisfação para que possa assim deixar-me em paz vivendo de outra forma ou não, então deixa-me em paz, irei viver como nunca antes, dia apos dia, um depois do outro.

Ninguém ira enchucar essas lágrimas que ficam aqui, o vento vai passar por mim calmo, lento, passional...

Que você saiba o que fez porque apartir de hoje nunca mais ira ver minha face tão perto, nunca mais sua boca chegara tão perto da minha, nunca mais irei guiar seus passos, nunca mais nada vai aconteçer, pois saiba que aquele amor todo se fez odio dentro do mim, como sempre agora irei te levar como um grande dessapego que passou por mim, não falarei a respeito disso tudo, tudo vai passar. Se divirta, enquanto pode, no fundo da minha alma so te desejo a mesma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário