terça-feira, 23 de novembro de 2010

Carta aos leitores.

Começo por falar da confusão que está sobre o que sinto, com clareza rezo para que o meu som chegue aos ouvidos do todo poderosso afinal ele pode me escultar mesmo no meu silêncio.
Embora tenha caminhado sempre em frente percebi depois que estava em círculos, voltando sempre ao mesmo lugar(mesmo amor)... Não diria que talvez fosse inevitável que isso aconteçesse, era vital pra mim saber o valor e da dor que se tem quando se sente algo tão intenso ao ponto de não saber diferençiar o desejo da necessidade de presença. Céu, inferno tudo acaba se assemelhando a oposição de ter ou perder um amor!

Então as buscas acabam, por fim você percebe estar com quem deveria ou queria estar, porém tudo muda quando as formas mudam, o amor acaba por viver agora em constante mutação, ele cobra atenção, ele despreza a presença, ele clama por mais beijos, ele quer um fôlego maior, ele não se preenche de nada, ele fica longe quando bate o frio...esse amor tente me consumir por completa até que eu nunca mais possa gritar, nem falar, até que eu não tenha mais dentro de mim mesma um coração em paz, ele será um coração em movimento, pulsando como brilha os raios de sol, esse coração será um fardo ardendo no peito do poeta que indignado com a mudança vive por reprimir a saudade que sente do seu amor incostante,inconsequente diluido nos traumas, relembrando o sorriso largo que agora se deixa cair por uma lágrima triste, ao som de um samba antigo na porta do buteco, por entre garrafas vazias, cheiros fortes , desejos insaciaveis e sobre os primeiros raios do sol.

Terminando a descrição digo a você que nada pode ser como se sonha, que nem o sonho é como queremos, ele pode sim ser maior ou menor mas nunca igual. Então faça com que sua vida seja um livro, mas lembre sempre aos seus leitores que bons livros não se deve emprestar a qualquer pessoa, a leitura só cabe aquele que realmente sabe o valor das palavras, desejos,sonhos e traumas do poeta...

"viva o samba, não deixando ele morrer dentro de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário