domingo, 31 de outubro de 2010

Voltando

Quando estiver de volta pra minha vida faz o favor de avisar pra não me deixar assim tão impressionada com toda essa força que contuz esse sentimento nosso!
Sei agora mais do que nunca que pessoas vão surgir na sua vida sempre, que você irá se apaixonar, que eu irei sofrer com isso, que você irá me pedir perdão, sei que vou chorar varias vezes ainda, vou tentar me enganar, vou falar que te esqueçi, você vai ser feliz com qualquer outra pessoa que simplismente não terá a minina graça ao seu lado, sei que agora onde antes tinha um sorriso tem uma lágrima... Então quando tudo isso aconteçer eu vou ainda assim olhar pra você,e dizer que você é minha, que meus sonhos ainda são os nossos sonhos, que eu posso não confiar em você mais mesmo assim o amor fala mais alto, tenho toda certeza que nada pode separar o que foi de verdade um dia, vou configurar cada estado seu pra poder te trazer de volta pra mim, quando eu sentar ao lado do rio sozinha, pode vim que é com você que eu qro estar, eu irei saber continuar mesmo sem você até que a morte me separe, até que eu saiba superar mesmo parando de sofrer... Então esse outro alguém não vai saber quem você é, pois não conheçe seus gostos, não sabe ainda seu cheiro direito, não vai deixar seu humor melhor, não vai entender seu silêncio, nem vai decifrar suas palavras...

Por fim você se deu conta que nada era pra ser como foi, voltou pra mim é hoje nada nem ninguem pode negar você é minha... Apenas se perdendo em mim ... você saberá se encontrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário