quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Semi-novo


Não sou digna de bons conselhos, apesar de tudo que já senti hoje vivo confusa, em movimento constante, no fim do túnel não a luz, pra mim o fim do túnel é sempre o fim do túnel!
Quem nunca chorou vendo uma droga de uma fotografia antiga ou até mesmo nova, é uma fotografia nova de alguém que você até ama, que hoje vive novos amores, novas sensações, aproveita novos sabores, aprendendo longe de você novas lições; Isso é o passar do tempo, isso é viver... É saber que mesmo longe de você aquela pessoa está sendo feliz, que sorri sem pensar nas angústias que você carrega pessadas nas suas costas largas... Então você olha pro outro e ver a beleza do sorriso refletido no brilho do olhar de um outro alguém, mesmo assim você se sente feliz, porque você sabe que o verdadeiro valor é realmente ver a pessoa que ama radiante embora que isso não te envolva, embora que isso não te absorva, como antes. Ver tudo, tudo se destacando na vida de alguém que era pra ser pra você, alguém que você tem certeza que não importa tanto assim pra outra pessoa, porque é tratada como um troféu, disperdiçando assim suas qualidades, sua beleza, sua inteligência, sua capacidade de amar de verdade; Então vem da minha parte agora a indignação, como pode se deixar esconder meus segredos assim, como pode não amar da forma como eu amo com a mesma intensidade ou pelo menos quase igual, deixo para trás, esqueço das mãos frias que você tinha do olhar assim, profundo, mergulho em livros meus olhos, em músicas meus ouvidos em beijos de qualquer um meus lábios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário