segunda-feira, 19 de julho de 2010

17..18..-07-2010


Tudo era a natureza em minha volta, a vibração da música ainda fluia em cada parte de mim como se nunca tivesse parado de tocar,tinha uma rede branca na varanda apois o banho demorado na banheira fiquei ali á pensar em tudo que fizera durante a longa e satisfatoria noite, foi tudo muito perfeito, pessoas bonitas, boa música, bebida, tudo estava indo bem, até que resolvi parar pra pensar em você, então tudo muda rápidademente de órbita.Nesse momento eu lembro que meu coração pareçeu parar, mais não parou nada estava ali palpitando como sempre na mesma frequencia, talvez um pouco mais rapido devido a fumaça do cigarro e a dose de vodka.O sono pareçia não vim nunca, a natureza a minha volta era a mais perfeita coisa que eu já tinha visto na vida toda tinha passaros voando pra todo lado, como eu voeia ate lá, o cheio dos móveis antigos consumiam-me a todo momento, era uma visualização de vida incrivel, mas como sempre não estando satisfeita com a situação que estava vivendo procurava em cada canto te ver chegar com o seu charme de tamanha grandeza, com sua beleza fácil que tanto desprezo, com seu olhar intenso e seu sorriso profundo brilhando pra mim como um farol iluminando aquele mar gigante e escuro...eu sabia que você não iria chegar nem aquele momento nem em momento algum, então me consumi de calma mais uma vez, mentalizei agora então a maravilha que estava vivendo comparei meu dia com o dia anterior e dessa forma pude agradecer sem dificuldade a beleza de viver, o estado de glória em que estava e senti que alguém gostou do meu jeito leve, sútil, livre de ser ! Mas pra ser sincera se o anjo estivesse ali comigo teria um altar so pra ele, tudo aconteçeria em favor dele,não voltaria mais a lugar algum, ali seria o nosso cantinho pra sempre, te guardaria como uma obra de arte que é protegida com o maior esquema de segurança possivel,ninguem á tiraria de mim, nunca! Mais uma vez me volto a realidade, a música falava assim: "- eu quero você de volta, eu quero você pra mim, não dou pra ficar só..." mas eu dava sim pra solidão sempre me dei tão bem com ela, alias bem melhor do q com a multidão, voltei a me pôr onde estava peguei-me a me balançar na rede, era um balanço tão forte que o vento triplicava a cada vai e vem, o dia acabara de fluir, o sol iluminava tudo já, então minha bebida rica acabou, o sono me veio, pra falar a verdade o sono não, o sonho, ou pelo menos a vontade de sonhar, deitei-me na cama fofa como uma nuven,me pus a durmir com meu jeito estranho e sinistro que tenho em fechar os olhos e movimentar a boca enquanto durmo, segundo minha propria mãe me falou um dia.
O bom de viver é exatemente isso quando não se espera nada, logo se vive um sabadó a noite, deixando apareçer o dia pelo silêncio solitario quebrado apenas pelo canto de um sábia lá longe. Então posso te dizer com toda certeza que vivi, cada minuto que me mative de pé, deitada, ou ao teu lado, em todas as formas em varias transformações lembrando e esqueçendo eu vivi, vivi tudo como nunca ninguem poderia imaginar...
Olhei no relogio na parede que marcava qse 6 da manhã,durmi como nunca, depois acordei e com ânsia continuei a viver, como você nem imagina, com ou sem sua falta eu soube me virar na vida... eu sei me virar na vida, DÁ LICEÇA QUE EU TÔ SORRINDO, DÁ LICENÇA QUE EU TÔ VIVENDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário